sábado, 20 de novembro de 2010


EU ME AMO,

Eu sou um milagre de Deus, criado com exclusividade,
unico, e, absolutamente singular. Não existe em todo
universo ninguem semelhante a mim, por isso eu me
amo e não posso viver sem mim.

Você deve está pensando que isso é orgulho, soberba,
vaidade, etc., mas não é não viu! É que em todo universo
Deus não criou duas pessoas iguais a mim, rsrsrsrs.

Você também que esta lendo este texto é muintissima
especial para Deus. Ele não criou ninguem semelhante
a você sabia?

Por isso ele te ama de forma incondicional, a ponto de
ele mesmo declarar que você é para ele como a menina
dos seus proprios olhos. Já pensou que previlegio pra
você ser amado assim por aquele que lhe criou?

Por isso a biblia diz que : "Deus prova o seu amor para
conosco, pelo fato de ter dado Jesus para morrer na
cruz pelos nossos pecados".

Jeusu disse: "Ninguem pode tirar a minha vida, mas,
eu a dou por amor de voz".

JESUS AMA VOCÊ.
Descubra como isso é importante para sua vida.

Desejo-lhe um grande fim de semana.

Pr. França.

Nenhum comentário:

Postar um comentário