segunda-feira, 4 de junho de 2012

04 de junho de 2012 - SEGURANÇA EM CRISTO




Que segurança: sou de Jesus. 
Eu já desfruto o brilho da luz. 
Sou, por Jesus, herdeiro de Deus, 
ele me leva à glória dos céus. 

Canta, minha alma! Canta ao Senhor! 
Rende-lhe sempre ardente louvor! 
Canta, minha alma! Canta ao Senhor! 
Rende-lhe sempre ardente louvor! 

Ao seu amor eu me submeti, 
no coração a paz eu senti! 
Anjos descendo, trazem dos céus 
ecos do imenso amor do bom Deus. 

Canta, minha alma! Canta ao Senhor! 
Rende-lhe sempre ardente louvor! 
Canta, minha alma! Canta ao Senhor! 
Rende-lhe sempre ardente louvor! 

Sempre vivendo em seu grande amor 
sinto alegria em meu Salvador. 
Com esperança vivo na luz. 
Oh! que bondade e amor de Jesus. 

Canta, minha alma! Canta ao Senhor! 
Rende-lhe sempre ardente louvor! 
Canta, minha alma! Canta ao Senhor! 
Rende-lhe sempre ardente louvor! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário